segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010


O Conseg começou o ano de 2010 a todo vapor. Os projetos iniciados em 2009 vão ser continuados nesse ano.
No dia 13 de janeiro reunirão o prefeito em exercício, Teodolino Guedes (PSDB), Secretário de Administração Dr. Wilson Kobayashi, Fernando (inviolável), representante da ACIC, Geodésico (Queiros Moto), representando a Igreja Evangélica Congregação, Edson, representando Empaer, Presidente do Fundo Municipal, Fátima Guerrero.
Na reunião ficou decidido a formação da comissão, indicação dos membros da Jarí. Ficando a cargo de o Conseg convidar os membros para comissão e a indicação dos nomes para compor a Jarí, com isso demonstrando a confiança pelo trabalho que o Conseg vem desenvolvendo.
Na tarde quarta-feira, 27, reuniram - se na prefeitura os representantes das auto-escola, Brasil, Amanda, Karisma, representante da Polícia Civil, Guarda Municipal, Conseg e o prefeito Theodolino Guedes (PSDB), Secretário de Administração Dr. Wilson Kobayashi.
A comissão foi formada para fazer o levantamento das prioridades e criar o cronograma de execução de um programa de ações. Fátima Guerrero foi indicada como presidente da Comissão que imediatamente começou as tarefas.
Definiram – se metas para melhorar a trafegabilidade do perímetro urbano do município, e a atualização do Decreto Executivo 072/2005 que trata de diretrizes para o sistema viário local.
O prefeito Theodolino se comprometeu em buscar ajuda em relação ao Engenheiro de Trafego, relatou as dificuldades financeiras do Município. “Temos que ir por etapas, ver como podemos implementar um programa a curto, médio e longo prazo”,

Nenhum comentário:

Postar um comentário