quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

QUEM SOMOS

Devido aumento de criminalidade no Bairro Jardim das Palmeiras a Associação de Moradores convidou então o Tenente Wilson e o Departamento de Fiscalização para uma reunião e juntos buscarmos soluções. Tenente Wilson nos explicou quais eram as dificuldades da PM e nos disse qual seria a melhor solução, unir a comunidade campoparasience, que os problemas que estavamos enfrentando era de toda a sociedade, falou-nos do CONSGs e como poderiamos implantar.

No dia 04 de outubro de 2007 formamos a diretoria provisória, com o Pro° Leandro Martins, presidente, representando E.M. Jardim das Palmeiras, Fatima Guerrero, vice - presidente, representando Igreja Catolica, Sergio Mattes, secretario, representando UCAMB, Dr° Wilson Kobayshi, vice - secretario, represnetando OAB, contamos com ainda com representantes do Poder Legislativo e Executivo, Sindicato da Construção Civil, Ass. de M. do Bairro Jardim das Palmeiras e Boa Esperança, PM, DEM, SSPM, Igreja Batista, E.E. Padre Arlindo, Comunidade N. S. de Fátima, Conselho Tutelar, Lions Club, e moradores do bairro.

Apos varias reuniões no dia 17 de dezembro de 2008 conforme a Carta Constitutiva de n° 035 nos termos do que dispõe o artigo 1° do decreto 4638 de 17/07/2002, que disciplina a criação dos CONSGS entre outras providencias bem como, do que estatue o inciso 1° do art. 6° da resolução SEJUSPE n° 001/2002, de 12/08/202 que aprova o regulamento dos CONSGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário